Automação Industrial

Integrador Delta V Automação Industrial Integrador Emerson Suporte Delta V Integrador AMS



Engenharia de Automação Segurança de Redes Industriais Projeto de Automação



Integrador Delta V Automação Industrial Integrador Emerson Suporte Delta V Integrador AMS



Engenharia de Automação Segurança de Redes Industriais Projeto de Automação



Access English Version
Vista 4.0 – Melhorias na Estrutura Corporativa

Pensar e agir grande preparam empresas para as adversidades do mercado.


Vista 4.0 – Melhorias na Estrutura Corporativa Engenharia de Automação Segurança de Redes Industriais Projeto de Automação

         A infraestrutura de uma empresa é um dos “divisores de água” entre as preparadas para prover melhor eficiência e desempenho nos serviços prestados ao cliente (confiabilidade e fidelidade) e empresas que visam a mera prestação dos serviços. Para a Vista Automação, esse conceito sempre esteve muito claro e apesar de ser uma empresa relativamente jovem, estando há 6 anos mercado, já está engajada com a aplicação das melhores práticas e tecnologias encontradas nas grandes corporações. Os principais indicadores que a conduziram para o cenário de sucesso são:

  • - Mobilidade;
  • - Acessibilidade;
  • - Gestão de processos e clientes.

 

          Com atuação em todo o Brasil e Exterior, a mobilidade e acessibilidade são quesitos fundamentais e indispensáveis. Ambas se fundamentam na utilização de hardwares e softwares de fácil transporte, onde adotou-se para todos os colaboradores a utilização de notebooks empresariais à desktops, além da disponibilidade de servidores com acesso remoto, estando toda a base de dados disponível a todo o time Vista e a qualquer momento. A melhoria mais recente da empresa foi a implantação da telefonia IP, em que se deixou gastos com telefones fixos e modem PABx para integrar o softphone à workstation do colaborador, o que fornece também mais interatividade das equipes.

         

          Por fim, a gestão de processos e clientes ocorre por meio do ERP/CRM, a qual possui plataforma on-line e é possível realizar apontamentos, gerir projetos, contratos, oportunidades e bem-estar dos clientes em uma interface amigável e customizável. Lembrando que todo esse ferramental pode ser obtido de qualquer dispositivo com acesso à internet.

           

          “Em períodos de crise só as empresas mais bem estruturadas sobrevivem e/ou minimizam os efeitos colaterais. Infelizmente só se percebe a infraestrutura defasada quando está à beira do colapso” salientou Douglas Giardini da equipe comercial. 



Data: 13/07/2020




Compartilhar: