Automação Industrial

Integrador Delta V Automação Industrial Sorocaba Integrador Emerson Suporte Delta V Integrador AMS



Engenharia de Automação Sorocaba Segurança de Redes Industriais Projeto de Automação



Integrador Delta V Automação Industrial Sorocaba Integrador Emerson Suporte Delta V Integrador AMS



Engenharia de Automação Sorocaba Segurança de Redes Industriais Projeto de Automação



Access English Version
MODEC


MODEC Engenharia de Automação Segurança de Redes Industriais Projeto de Automação
Fundada em 1968, a MODEC vem fornecendo soluções flutuantes competitivas para o setor offshore de petróleo e gás e é reconhecida como um especialista líder em embarcações de armazenamento e desembarque de produção flutuante (FPSO), vasos de armazenamento e descarga flutuante (FSO), GNL flutuantes (FLNGs) , Plataformas de pernas de tensão (TLPs), Produção semi-submersíveis e Unidades móveis de produção offshore (MOPU).
O MODEC tem um excelente histórico de EPCI (Engenharia, Compras, Construção e Instalação), bem como projetos de charter e operações, até agora entregou 44 sistemas de produção flutuantes e atualmente possui 12 FPSOs e 3 FSOs e opera 18 unidades.

Com mais de 200 anos de operação acumulada de Operação e Manutenção (O & M) em quase 30 unidades de produção flutuantes, o MODEC é capaz de usar o valioso conhecimento adquirido através da experiência de O & M para melhorar nossos projetos EPCI e Serviços Operacionais.

A MODEC expandiu recentemente a sua gama de produtos para incluir o FSRWP® (Fluxo de armazenamento de regasificação de dessalinização de água e geração de energia) e seus sistemas associados apenas para energia e água. Todas as soluções de energia e água utilizam o GNL abundantemente disponível como fonte de combustível para fornecer energia e água limpa em um IPP (produtor independente de energia), EPCI, BOO (Build, Own and Operate) ou BOOT (Build, Own, Operate e transferência) no prazo de 24 meses após a adjudicação do contrato a qualquer costa.
A MODEC está sediada no Japão e listada na Bolsa de Valores de Tóquio sob o símbolo 6269. A MODEC tem importantes escritórios subsidiários em Singapura, Houston, Brasil, bem como escritórios regionais em Angola, Austrália, China, Costa do Marfim, Gana, Holanda, Nova Zelândia e Vietnã.

O MODEC tem cerca de 4.000 funcionários com cidadania de mais de 25





Compartilhar: